Páginas

25 de fevereiro de 2012

Birthday in Portugal!

O dia do meu aniversário parece mais frequente do que o normal e nem passou o aniversário passado e cá estou eu de novo fazendo mais um ano! Este ano não tenho muitos comentários a fazer pois agora tenho que simplesmente viver tudo o que a vida está me oferecendo. Viver, sorrir, conhecer pessoas novas (e põe pessoas novas aí viu?!) Lugares, culturas, experiências e muitas lojas em promoção hahaha. Este é o melhor presente que eu poderia ter na vida que eu sempre darei para mim mesma! 
O dia ainda nem terminou mas já valeu por vários. O post é rápido só mesmo para deixar uma marca no dia 25, amanhã terão mais fotos e notícias!
Pronto agora meu inferno astral acaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...