Páginas

24 de fevereiro de 2012

Home sweet home!!

Finalmente nossa casinha começa a entrar nos eixos, ontem eu e Ana resolvemos fazer comprar sem o Luíz (ele estava na aula) Fomos ao Pão de Açúcar que aqui é Jumbo (mamis lembrei de você, o nome do mercado é Jumbo mesmo) e compramos um jogo de lençol por 12 euros e um edredom por  10 euros, até aí ótimo era leve o problema foi quando resolvemos ir ao Pingo Doce (outro mercado daqui) e fizemos a compra do mês. Arroz, feijão, batatas, macarrão, cogumelos (uma bandeja por 1,50 euros) e um bando do comidas mais saudáveis para tentarmos não passar do limite de peso permitido. Uma boa compra deu por volta de 68 euros (no Brasil essa compra saíria mais cara) e saiu por este valor pois não compramos nenhum carne e nem vamos comprar.
Aqui em Portugal estou tendo várias experiências bem diferentes e posso agora tirar conclusões sobre todos os comentários feitos sobre o povo português no Brasil. Ao contrário do que a maioria diz que eles são grossos, mal educados, carrancudos e que tratam brasileiros mal eu estou sendo muitíssimo bem tratada por aqui, não só eu mas Ana e Luíz também. Todos os lugares em que vamos os portugueses são muito educados e sempre fazem comentários positivos sobre a nossa cultura, tipo feijão (eles conhecem mas nunca comeram, a maioria pelo menos), sobre o clima quente, lugares e principalmente sobre a diferença da língua.
Apesar de tudo ser bemmmm legal, meu nome aqui não se fala como Pâmela, o A do Pamela tem outra entonação e não é tão marcado como no Brasil e eles sempre falam PamÉla, sim com a entonação no E.  Mas não são somente os portugueses que falam assim nossa amiga turca também fala Paméla e o italiano também. Acho que Pamela mesmo só no Brasil, EUA e UK.
 
 Nosso closet de sapatos, bolsas e chapéus!
 Hall que dá acesso aos quartos, cozinha e casa de banho.
 Sala!!!!
 Quarto de Ana (ela deu muita sorte de ter uma cortina e uma parede laranja!!!!)


 Parte das minhas roupas no guarda-roupa.
 Make up e produtos de beleza.
 
Casa de banho.
 Nossa cozinha ainda bem bagunçada!
Compras!!







 Antes.
Depois!


Um comentário:

  1. eita que amanhã vai ter festa para uma certa pessoa, não é senhorita Paméla? rsrsrs

    ResponderExcluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...