Páginas

8 de fevereiro de 2012

Refletindo a vida..

...ou melhor dizendo, refletindo sobre os relacionamentos. De vez em quando me pego pensando, filosofando e principalmente tentando entender muitos erros e acerto sobre os relacionamentos e quando digo relacionamentos não digo somente sobre os amorosos e conjugais, mas também de amizade, familiar, profissional e por aí em diante.
Então afinal, quais são os principais problemas para que as pessoas se cansarem tanto das outras e muitas vezes tomarem certas atitudes? Algumas pessoas podem me dar milhões de 'por ques', mas será que existe alguma justificativa válida para algumas atitudes? O que leva uma pessoa que conviveu tanto tempo com outra, a tomar atitudes tão egoístas, imaturas e covardes? E a melhor pergunta é: Por que deixamos que coisas assim aconteçam? Será que é insegurança, imaturidade, falta de atitude, amor excessivo ou baixa auto estima?
Cada acontecimento tem o seus motivos em seu contexto, mas creio que exista um grande motivo universal para as coisas que acontecem em nossas vidas e o porque que algumas pessoas quase que 'desnecessárias' precisam passar por ela.

PS: Achei este post hoje nos arquivos do blog mas foi escrito em setembro de 2011 e nem me lembro ao certo por qual motivo, mas é sempre algo que eu me pego pensando uma vez ou outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...