Páginas

14 de abril de 2012

La Tour Eiffel.

A melhor e mais esperada parte da viagem: A Torre Eiffel! Decidimos deixar a torre para o final da tarde para podermos vê-la ainda com a luz do dia e vê-la acender durante a noite. Andamos uma avenida inteira a procura da confeitaria Ladureé por que uma turista japonesinha disse que era ali mas não era (tristes tristes) não achamos a confeitaria, mas achamos uma lojinhas e compramos vinhos e queijos e partimos rumo ao destino.
Eu vou ser muito sincera e confessar que sotei um gritinho quando vi a torre de longe tão linda, maravilhosa, exuberante e bela e tudo mais! Sim, foi incrível e quase não acreditei que finalmente ali estava eu! Vários turistas empolgados tirando mil fotos e tentando gravar aquele momento em suas mentes eternamente. 
Chegamos lá por volta das 18:30 por aí e decidimos subir somente no outro dia, pois todos estavam mortos, cansados e meu joelho direito estava podre podre. Não sei o que aconteceu com ele durante essa viagem mas eu mal conseguir subir três degraus. Pode ter sido o quarto do hostel que era no 5º andar sem elevador e os dias de bater parte pela cidade, mas estava tenso e eu não ia conseguir nem morta subir até a primeira parte da torre de escada nunca. Então decidimos ficar no Champs de Mars esperando os meninos que decidiram subir. Enquanto esperava comia loucamente um pedaço de queijo Brie e o vinho que o Luiz e a Ana compravam. Foi a melhor escolha. Ficamos ali sentadinhos esperando, apreciando, não acreditando enquanto as luzes não acendiam e as pessoas faziam seus picnics e também esperavam as luzes.
Masssss antes da torre o carrossel nos chamou muuuuuuuuuita atenção e eu fiquei loucaaa para brincar nele. E sim pagamos 3 euros e rimos loucamente em cima dos pôneis coloridos de Paris.
Quandos as luzes finalmente acenderam e as luzes piscantes começaram foi a maior gritaria lá embaixo. As pessoas aplaudindo, assobiando, comemorando e festejando. Yeah, levei um susto mas foi muuuuuuuuito legal!
Vejam as melhores fotos da viagem! :D





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...