Páginas

2 de maio de 2012

Dia de Júlia!

Me lembro como se fosse ontem o dia que minha mãe saiu de casa para voltar com a nossa mais nova integrante da família. Eu tinha a mesma idade que hoje irá se completar, 12 anos. Estava ansiosa por que era a primeira vez que ia ter um bebê tão perto e que eu fosse me lembrar (por que claro que quando Bianca nasceu eu tinha 3 anos e não sentia nada do que um ciúmes e não entendia direitinho o que era o nascimento de um bebê). E hoje se passaram 12 anos, eu cresço, ela cresce e vira a cada dia uma adolescente rebelde e jajá uma mulher, enquanto eu fico mais velha e mais velha e jajá também tenho meus próprios filhos e por aí vai. O tempo voa e passa como se não percebecessemos o que me resta é aproveitar o presente como se não houvesse amanhã e amar tudo o que sempre, por que é só isso o que sinto, simples e puro.
Minha pequenina agora é grandinha e começa a ter aquelas mesmas curiosidades, sentimentos, ideais que eu tinha quando era da mesma idade e por aí vai até ficar gente grande como todos.
Jujuzinha amor da minha vida, minha hermanita que eu tenho tanto amor nesse coração, desejo a você não neste dia mas desde o dia que você nasceu até sempre muito amor, alegria, luz e que você  leve todo este amor e felicidade aos outros nesta vida, que você use toda essa personalidade, força e atitude que você já tem para fazer o bem e espalhar coisas boas neste mundo todo.
É o primeiro aniversário de todos os que passaram que passo tão longe e às vezes nem me dou conta disso, são mais de  9 mil km de oceano e terras, mas eu estou mais perto do que se estivesse fisicamente do lado. Feliz Aniversário!








4 comentários:

  1. coisa foooooooooooooooofaaaaaaaaaaaaaaaa
    ps: a melhor foto é o luiz tentando matar a criança né hahahahhaah

    pam hipie s2

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii.... Pamm que lindoo!!! (nem sou a aniversariante e vou chorar) ;DD amo vcs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Pamm ! te amo muitão :* beijos

    ResponderExcluir
  4. Pampam, JUJU, BIBI, amo vocês. Fiquei tão emocionada com a mensagem deixada por Pamela, que quase chorei de alegria. E as fotos das antigas. Amei. Beijos.

    ResponderExcluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...