Páginas

4 de maio de 2012

E do outro lado do Atlântico.

Depois de tantas viagens, tantas novas fotos e tantos acontecimentos a vida portuguesa finalmente volta ai normal. A rotina casa - faculdade e Faro volta a acontecer com frequencia e confesso que dê vez em quando, quase sempre me sinto muito entendiada. Vou dizer que para mim não é fácil sair de uma cidade grande como Brasília onde vejo pessoas nas ruas toda hora, mercados 24 horas a disposição, festas, shows e acontecimentos começando depois da meia-noite e opções de lazer e cultura quase sempre (e eu reclamava que Brasília não tinha nada). 
Não sei ao certo se a cidade é muito muito pacata ou se sou eu que tenho energia demais para fazer as coisas, creio que de vez em quando seja os dois, mas ultimamente por aqui até anda interessante. Recebemos novamente em casa uma couch surfing da República Checa que ficou por aqui conosco uns quatro dias e tiveoms boas horas juntas fazendo uma trilha para a praia de bicicleta, um passeio a cidade de Tavira próximo a Faro onde fomos a cachoeira e a praia que por sinal é muito linda, mas que tem uma água tão gelada  é quase impossível de entrar.



 Nossa couchsurfing Kamila da República Checa / Our Couchsurfing from Czech Republic
 Trilha de bicicleta para Quintas do Lago
 



 Pego do Inferno, a tal cachoeira de Tavira que é linda mas a Chapada, Pirenópolis e por aí vai dão de MIL.





 O jardim de Tavira, que é lindinho!

 zzZZzzZZzZzz





Ilha de Tavira



Um comentário:

  1. Pammmmmmmmmmmmmmmm

    Meu Deus parece que você tah em outro mundo!!!!
    uahauahuahuauaha

    lindo tudo lindo

    bjuuu

    Dani

    ResponderExcluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...