Páginas

29 de julho de 2012

Last post from Portugal.

E como hoje é meu último dia aqui em terras portuguesas, é justo que o último post do que aconteceu aqui seja feito aqui. Este é continuação do post anterior sobre Sagres, mas com alguns lugares a mais, pois um dia de carro aqui no Algarve rendeu muito e tivemos tempo de passar por quatro lugares diferentes em só dia. 
Após a bela noite passada na praia curtimos um pouco a praia do Amado que fica na Costa Vicentina em Sagres, a praia é lindíssima e por uns momentos achei que estava no meio de um filme de surfistas e me esquecia de vez em quando que estava em Portugal de tantos turistas que tinham ali. O dia foi propício para ser bom, o sol brilhava forte e a vontade de aproveitar cada minuto era tão grande que foi tudo minuciosamente curtido e lembrado. As ondas do mar forte que os surfistas tanto amam também alegrava o dia dos cachorros que chegavam com seus donos nos trailers vindos de algum país do norte da Europa e quase nunca vêem praia e muito menos sol. Era engraçado por que vi várias cenas dos seus donos branquelos chegando e soltando os cachorros da coleiras e eles saiam pulando na água do mar na maior felicidade do mundo. 
Da praia do Amado rendeu ainda Praia da Luz que é lindíssima e tem a água mais azul que já vi na minha vida, mas muito muito gelada. Lagos sempre linda com um ventinho geladinho do Algarve e finalmente o por-do-sol mais que especial em Albufeira ao som de uma música ambiente do chill out do barzinho do lado, melancia, banana e pãozinho.
E aqui deixo meu adeus ao tempo vivido em Portugal, foi maravilhoso, mas agora tenho que voltar para casa!





 Um monumento megalítico em Sagres.
 Praia da Luz




 Lagos


 Ponta da Piedade, Lagos.

Final do dia em Albufeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...