Páginas

28 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012!

Esta retrospectiva de 2012 está sendo escrita só por que este ano valerá a pena ser relembrado pelo resto da vida. Foi o ano mais produtivo, útil, intenso e vivo da minha vida e posso também, considerá-lo um dos mais felizes.
Posso começar dizendo que o começo deste ano começou literalmente com um fogo de artifício atingindo a minha bochecha, mas eu nem estava ligando, daqui alguns dias eu já estaria morando em outras terras e eu nunca tive um início de ano mais esperançoso que 2012.
Passando de Brasília a Salvador - BA, Morro de São Paulo, sol, verão, calor, volta para Brasília com muita chuva e umidade e saio voando diretinho para Lisboa! Cruzei o oceano sem dormir, de tanta empolagação. Velho mundo, frio, novidades, história, pessoas, cultura, portugueses.......furtos de bolsas na estação de Calatrava, raivas, enfim, aprendemos a virar gente grande. Faro, pousada, amigos, frio, vida nova, 100% nova. Universidade do Algarve, Paisagismo, professores portugueses problemáticos, projeto do parque, passaportes, Paris (L), Koln, Amsterdam, Maastricht, Rayanair, frio, 0°, fome, frio, cansaço, frio para não acabar nunca! E quem liga pro frio? Tô na Holanda! Coimbra, Porto, frio com calor, barraca, vinhos do Porto, amigos. Espanha, 44º graus! Saudades já começando antes de acabar. Itália, carro, amigos do coração, família, nonnnnnna, Toscana, mediterrâneo, Roma! Sevilha, Faro, chororô, Lisboa, Brasília! E quem queria voltar? Eu não! O momento mais sincero da minha vida, foi o momento em que senti o vazio na barriga da volta para Brasília. Eu não queria voltar, pelo menos por aquele momento. Não era ainda a hora, mas tive que fazê-lo! Meus 6 meses acabaram e era a hora de voltar a realidade, e a retrospectiva do restante do ano, quem lê o blog ainda do período antes da viagem, saberá o que é! A rotina já voltou e por aqui a restroscpetiva é: tentativa de readaptação 1, tentativa de readaptação 2, tentativa de readaptação 3, tentativa de readaptação 4......faculdade, projeto hospital, projetos, casa, casa, casa, filmes, comidas, saudades, família, estágios, estágios...natal..!  Nada muito incomum do que já acontecia antes e agora começo um ano novo, com menos esperança do que 2012, mas com uma pontada de esperança a longo prazo. O futuro que me aguarde né?!
Que em 2013 ninguém perca as esperanças! 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...