Páginas

25 de dezembro de 2012

Impressões de um ano rápido!

Tinha mil coisas para escrever, já faz um tempo que deixei o blog de lado para entrar em um ritmo de estágios e faculdade intensos, porém, produtivos. São dois estágios, 1 hora de almoço, 1 hora de bus pela manhã e 1 hora de bus voltando para casa, engarrafamento, sol quente, gente cansada e mal educada, fome, caminhadas...... Mas como pelas experiências de vida que já tive, sei que só se alcança os objetivos através de muito trabalho e ralação, por mais clichê que isso pareça, é a verdade, então, a cada dia que passa de muito cansaço medito sobre o que já vivi e o que quero viver, crio forças, vontade e carinho para fazer tudo dar certo de novo!
Infelizmente este ano, vou ficar por Brasília no verão, que para quem é da cidade, sabe que esta é a opção mais depressiva do país. Enquanto toda minha família estará desfrutando o calor e as praias baianas, estarei eu aqui, lembrando dos verões lindos que passei nas terras quentes do nordeste do Brasil, dos dias em Morro de São Paulo, das ladeiras do Pelourinho, da brisa fresca do Atlântico, das noites quentes de verãooo, das passeadas no calçadão e dos momentos de praia que eu tanto aprecio...que saudades! Só é triste saber que mais um verão da minha vida, ficarei sem ver o mar!
O blogspot está meio contra mim e não me permite mais postar muitas imagens (tenho que pagar mensalmente para poder postar, mas eu gostaria de pagar por ano. Alguém sabe como?), então, me restrinjo a poucas imagens e mais textos, apesar também, de não ter muito o que dizer. Ressalto que a vida brasiliense voltou como era antes, mas ainda bem, que nunca vou me acostumar com este cotidiano, quero viver a vida melhor e não pretendo perder 2 horas por dia no trânsito, enquanto posso fazer algo mais interessante pela cidade. O tempo por aqui anda escasso e quase não tenho tempo nem para fazer as minhas próprias coisas que são praticamente obrigatórias, um bom jeito de se passar o tempo sem perceber, ou um péssimo jeito de viver a vida sem viver (que é o que não quero). 
Já sei vai mais um ano, 2012 passou mais que voando, e estou muito feliz, de ter passado metade dele longe de tudo que não me faz sentir gente de verdade. Foram meses intensos, que vivi de verdade, como sempre quis e quero. Agora, tenho lembranças que nenhum dinheiro brasiliense me compraria! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...