Páginas

4 de março de 2013

B-day picnic!

Fazer 25 anos, foi levemente doloroso pra mim. Talvez pelo fato de o dia do meu aniversário ter caído exatamente em uma segunda-feira, de trabalho (e broncas de chefe), muita chuva, muito engarrafamento, aula, canseira e muitas horas de espera, fizeram do MEU dia, um dia mais comum e normal que qualquer outro do ano. Isso me deixou um pouco triste, por que afinal, todos os meus aniversários anteriores foram especiais e diferentes, mas tudo tem uma primeira vez.
O domingo de comemoração compensou o dia 25. Comemoramos dois aniversário em uma mesma tarde gostosa no parque, o meu aniversário que é dia 25/02 e de uma grande amiga Sofia que é no dia 23/02! Juntando o útil ao agradável, foi feito um belo de um picnic com direito a muitas comidinhas, vinhos, amigos e cachorro. 
O dia teve cara de anos 60 e só faltou mesmo o sol brilhante e o céu azul que estava fazendo nos dias passados, mas tudo foi ótimo e muito agradável!
:)





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...