Páginas

18 de fevereiro de 2012

Lisboa 6°

Finalmente cheguei em terras portuguesas, saí de Brasília por volta das 19 hr da noite e chegamos em Lisboa por volta das 6 horas. Depois de 9 horas de voo eu estava morta e não consegui dormi 5 minutos.
A nossa nova amiga Alessandra que mora e estuda em Lisboa desde 2008 nos buscou no aeroporto e nos levou para conhecer alguns locais e achou um hostel para nós na Cidade Alta em frete a um Mirador muito muito lindo!
Lisboa para mim foi uma surpresa, a cidade é bem limpa em comparação as cidades brasileiras, as pessoas andam muito bem arrumadas pela rua tanto mulheres como homens, todos com casacos bonitos, botas, meias. Todo mundo bem charmoso e elegante! E ao contrário do que muitos dizem, eu achei os portugueses muito receptivos e educados. Em nenhum momento até agora fomos destratados, todos nos recebem muito bem e eles geralmente adoram brasileiros.
Nossa amiga nova Alê nos levou para conhecer a famosa Rua Augusta onde tem várias lojas legais tipo H&M, Zara, Blanc, Kiko etc... Os preços realmente são bem inferiores aos do Brasil, encontramos vestidinhos por 19 euros e casacos por 25 euros, mas as promoções são maravilhosas! Compre 2 pague 1, por 1,90 e por aí vai.
Na noite de Lisboa saímos com a Alê e alguns amigos portugueses, um amigo turco e uma russa. Passamos uma noite bem divertida em um bar em Lisboa, onde a taça de vinho bom custa 3 euros e o shot de tequila por volta de 2 euros.
Aqui é bem frio e dormir foi bem difícil para mim, já não bastou todo mundo fumar em ambientes fechados e eu quase morrer de alergia dentro do pub, o frio entupiu meu nariz a noite inteira e foi difícil dormir sem ficar incomodada.




















Um comentário:

  1. lugar lindo, imagens lindas. Imagino como deve estar sendo conhecer essa nova cultura. Está de parabéns pelo blog. E continue a postar. Adorando isso aqui

    ResponderExcluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...